terça-feira, 24 de agosto de 2010

UTOPIA

"Se eu Te adorar por medo do Inferno, queima-me no Inferno agora. Se eu te adorar por amor ao paraíso, me exclua do paraíso, mas se eu Te adorar pelo que Tu és, não me escondas de mim a Tua face "


( Rabia , 800 d.C )

              Segundo o meu queridíssimo amigo Dicionário Aurélio, utopia significa fantasia. E por muitas vezes nós temos o medo no nosso coração de irmos para o inferno, muitas vezes somos forçados por conceitos pré concebidos de que Deus é um cara muito bravo e cruel e que o céu é aquele lugar cheio de nuvens e parecido com os de desenhos animados, mas tipo devemos nos relacionar com Deus e buscar um verdadeiro relacionamento com ele, por aquilo que ele é, não relacionamento utópico, que adoramos a Deus falsamente só pra sermos como os outros e irmos para o céu. Mas o que nos adiantaria irmos para o céu se nós nem conhecemos o dono dele. Por muitas vezes quando vamos na casa de alguma pessoa e não conhecemos o dono ficamos meio que  presos ou retraídos, imagine então você ou eu chegando no céu e ficando assim, cara nós temos liberdade no céu, e aqui na Terra para adorarmos a Deus 24 horas e muitas vezes não aproveitamos esse tempo pra isso, ficamos tão presos aos nossos afazeres as nossas obrigações que nos esquecemos disso, devemos ter intimidade com Deus dia-a-dia para que assim possamos ser livres e adorá-lo.
                       Não devemos andar ansiosos com o dia de amanhã (Mateus 6:34), muitas vezes por irmos a igreja ficamos só nos preocupando em ser SUPER SANTOS e nos esquecemos de cumprir o propósito principal de nossas vidas, que é adorar somente a Deus, e ter intimidade com ele, por que Deus é tão massa, que não da pra ficar longe dele, e necessário somente adorá-lo e o mais ele mesmo tratara de cuidar. Jesus já preparou o caminho agora cabe a mim e a você ter um intimidade digna de filhos de Deus.


“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.”
(João 14: 1- 4)


By.Viny Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário