sexta-feira, 29 de outubro de 2010

TRANSFORMANDO O FUTURO DE UMA NAÇÃO

(Todos os direitos da imagem são reservados a Igor Trops)

                 Se queremoso mudar o futuro da nossa nação, mudarmos a direção pela qual ela vem tomando, devemos começar a educar as nossas crianças desde cedo, começar a ensina-las nos caminhos corretos para que elas possam ter dicernimento do que é certo e do que é errado. Creio que se uma criança desde pequena aprende os ensinamentos de Deus, mesmo que ele se desvie do caminho certo ela não se esquecerá dos preceitos que aprendeu na sua infância. Vai ai um alerta para os pais, o futuro do nosso pais esta nas nossas mãos, pois se ensinarmos a elas a verdade, Deus irá coordenar tudo aquilo que fazemos.
       Vamos prosseguir, avançar, que possamos verdadeiramente viver em um pais em desenvolvimento, se continuarmos com o governo que estamos tento, não deixaremos de ser um mero pais em subdesenvolvimento, o futuro do nosso pais esta em nossas mãos, e se formos verdadeiramente sábios, criarmos crianças que lutam pelos seus direitos, e que não se calam quando são passadas para trás.É hora de correr atrás dos nossos direitos. Avançado para o ALVO, que é Deus. 
    Vale a pena também pedir para que o CHAMADO  não se cale, não deixe a chama se apagar, acenda ela diariamente, INTIMIDADE dentro do seu quarto vale a pena!

"Ajude seu filho a formar bons hábitos enquanto ainda é pequeno. Assim, ele nunca abandonará o bom caminho, mesmo depois de adulto." 
(Provérbios 22:6)*


* Versão utilizada: Bíblia Viva Edição para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário